Cinema

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland revela que reuniões sobre novo filme aconteceram, mas foram paralisadas por causa da greve dos roteiristas

Ator estrelou três filmes solo do personagem e apareceu em outros três com os Vingadores

(Foto: Reprodução/Sony-Marvel)

Tom Holland deu uma atualização sobre o desenvolvimento de seu quarto filme do “Homem-Aranha”.

Na estreia de seu novo programa no Apple TV+, “The Crowded Room”, Holland disse à Variety que, embora não possa compartilhar muito, ele “tem tido reuniões” sobre o próximo capítulo da franquia da Marvel. No entanto, essas conversas foram suspensas por enquanto devido à greve dos roteiristas.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas”, disse Holland. “Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.”

Holland repetiu o que a produtora de “Homem-Aranha”, Amy Pascal, disse à Variety na noite de quarta-feira na estréia de outro filme no universo do Teioso, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”.

“Vamos fazer outro filme? Claro que vamos”, disse Pascal. “Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e quando eles se ajeitarem nós vamos começar.”