Seriado

Jessica Chastain diz que amizade com Oscar Isaac ‘não é mais a mesma’ depois da minissérie ‘Cenas de Um Casamento’

Minissérie está disponível no HBO Max

(Foto: HBO)

Apesar de serem amigos de longa data, Jessica Chastain compartilhou que sua amizade com Oscar Isaac não é a mesma desde que a dupla estrelou a série limitada da HBO, “Cenas de Um Casamento” (Scenes From a Marriage).

Em entrevista ao podcast Little Gold Men da Vanity Fair publicado na quarta-feira e conduzido antes da greve dos atores, Chastain refletiu sobre como filmar “Cenas de Um Casamento” foi “muito difícil”, pois exigia uma performance tão emocional que sua amizade com Isaac foi impactada por isso.

“Cenas de Um Casamento’ foi muito difícil. E eu amo Oscar [Isaac], mas a realidade é que nossa amizade nunca mais foi a mesma. Vamos ficar bem, mas depois disso, eu pensei, preciso de um pouco de fôlego”, disse Chastain à Vanity Fair.

Ela continuou: “Havia tanto eu te amo, eu te odeio nessa série. Mas há tanta alegria no que faço. Há muita catarse. Sinto que tenho o melhor emprego do mundo porque posso ter essas experiências. Eles estão tão fora deste mundo e parecem meus. Mas então eu vivo uma vida muito tranquila. Eu não tenho que ter essas coisas torturadas na minha vida. Eu interpreto e vivo a experiência, e então volto para casa e vivo tranquila e pacificamente.”

Em meio ao lançamento da série em 2021, Chastain e Isaac se tornaram virais nas redes sociais devido à sua química no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza. Em um vídeo viral em câmera lenta, Isaac pode ser visto olhando para Chastain e beijando seu braço interno.

Chastain abordou o vídeo e sua amizade com Isaac durante uma aparição no programa Today da NBC na época. “Estamos atuando, mas também Oscar e eu somos amigos – fomos para a faculdade juntos – então somos amigos mais da metade de nossas vidas e sabemos muito um sobre o outro”, disse ela.

“Cenas de Um Casamento” está disponível para assistir no HBO MAX.