Carreira

Jonathan Majors é deixado por equipe após acusações de agressão

Ator foi preso em março deste ano acusado de agressão, estrangulamento e assédio

(Foto: Divulgação)

Jonathan Majors foi dispensado por sua empresa de gerenciamento de longa data, Entertainment 360, informou o site Deadline. A empresa optou por cortar os laços com Majors devido à sua prisão na cidade de Nova York após uma disputa doméstica em março. Os publicitários de Majors na Lede Company também se afastaram de representar o ator. A IndieWire entrou em contato com ambas as empresas para comentar.

Majors foi preso em 25 de março depois que policiais da polícia de Nova York apareceram em sua casa em resposta a uma ligação para o 911 após uma briga que teve com uma mulher de 30 anos não identificada. A mulher foi levada para um hospital com o que foi descrito como “pequenos ferimentos na cabeça e no pescoço”, e Majors foi acusado de agressão, estrangulamento e assédio. Majors deve comparecer ao tribunal em 8 de maio para contestar as acusações.

Além da questão legal de sua inocência ou culpa, muitos observadores da indústria do entretenimento especularam sobre se e quando vários nomes poderosos começariam a cortar os laços com Majors. A Marvel Studios construiu sua próxima lista de filmes da Fase Cinco em torno do personagem Kang, o Conquistador, interpretado por Majors. Majors desempenhou o papel pela primeira vez em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e assinou contrato para reprisá-lo em vários filmes subsequentes. Espera-se que o arco culmine em “Vingadores: A Dinastia Kang” de 2025 e “Vingadores: Guerras Secretas” de 2026. A Marvel Studios ainda não comentou a prisão de Majors.

Majors manteve sua inocência durante todo o processo, e sua equipe jurídica alegou ter evidências adicionais que poderiam inocentá-lo.