Falecimento

Matthew Perry, de ‘Friends’, tem causa da morte revelada

Ator foi encontrado morto na banheira de sua casa em outubro deste ano

Matthew Perry morreu devido aos “efeitos fortes da cetamina” (usado para aliviar dores), de acordo com o relatório toxicológico do Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles. O método exato de ingestão é desconhecido.
(Foto: Divulgação)

Matthew Perry morreu devido aos “efeitos fortes da cetamina” (usado para aliviar dores), de acordo com o relatório toxicológico do Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles. O método exato de ingestão é desconhecido. Os fatores que contribuíram para a morte do ator de “Friends” incluíram afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina (usada para tratar transtorno por uso de opioides). A morte foi considerada acidente.

Perry estava em terapia de infusão de cetamina antes de sua morte, supostamente por depressão e ansiedade. O relatório toxicológico acrescenta: “Com os altos níveis de cetamina encontrados em suas amostras de sangue após a morte, os principais efeitos letais seriam tanto da super estimulação cardiovascular quanto da depressão respiratória”.

Perry morreu no sábado, 28 de outubro de 2023. As autoridades chegaram à sua casa em Los Angeles por volta das 16h. e o encontrou em uma banheira de hidromassagem, de acordo com o Los Angeles Times. Não havia sinais de crime ou drogas no local. Os socorristas foram chamados para uma parada cardíaca, de acordo com o TMZ, que primeiro relatou a notícia.

Perry era mais conhecido por interpretar o hilariante e sarcástico Chandler Bing em “Friends” nos anos 90 e início dos anos 2000. Ele estrelou mais de 200 episódios da sitcom da NBC em 10 temporadas.