Luto

Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, morre aos 54 anos

Ainda não há confirmação da causa da morte

(Foto: Divulgação)

Matthew Perry – o Chandler da série ‘Friends’ – morreu aos 54 anos, de acordo com o site TMZ.

Fontes policiais disseram que o ator foi encontrado no sábado (28) em uma casa na área de Los Angeles, onde aparentemente parece ter se afogado. Fontes do TMZ dizem que os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca. Não está claro o que exatamente aconteceu. No aguardo por mais informações.

Fontes disseram que Perry foi encontrado na banheira de hidromassagem da casa, e foi informado de que não foram encontradas drogas no local. Também foi informado de que não há crime envolvido.

Perry é mais famoso por seu papel como Chandler Bing na comédia de sucesso dos anos 90, “Friends”, que durou 10 temporadas e com ele presente em todos os 234 episódios. Seu personagem era um favorito dos fãs, assim como sua performance – maneirismos e falas que passaram a ser recriados por fãs de todo o mundo.

Embora “Friends” tenha sido seu trabalho mais popular, o ator apareceu em várias séries de televisão como “Studio 60 on the Sunset Strip”, “Go On” e “The Odd Couple”. Perry foi o co-criador, produtor executivo e estrela do seriado da ABC “Mr. Sunshine”, que foi exibida de fevereiro a abril de 2011.