Cinema

‘Mickey 17’: Bong Joon-ho revela teaser de filme com Robert Pattinson

Longa-metragem está previsto para chegar aos cinemas em março de 2024

(Foto: Warner Bros.)

A Warner Bros. anunciou a data de lançamento e um teaser para o próximo filme do diretor coreano vencedor do Oscar, Bong Joon-Ho (Parasita). O filme, intitulado “Mickey 17”, será estrelado por Robert Pattinson no papel principal e vai chegar aos cinemas em 29 de março de 2024. O estúdio lançou um pequeno videoclipe do título do filme, seguido por Pattinson olhando para a câmera.

O filme de ficção científica é baseado e será adaptado do romance escrito pelo autor Edward Ashton. A Macmillan Publishers, a editora por trás do lançamento do romance original – Mickey7 – descreve o livro como “O marciano encontra a matéria escura no thriller de ficção científica de alto conceito de Edward Ashton, no qual Mickey7, um “dispensável”, se recusa a deixar que seu clone substituto , Mickey8, tome o lugar dele.”

Ao lado de Pattinson, o elenco também inclui o indicado ao Oscar, Steven Yeun (Minari, The Walking Dead), Naomi Ackie (I Wanna Dance with Somebody), a indicada ao Oscar Toni Collette (Hereditário) e o indicado ao Oscar, Mark Ruffalo (Vingadores).

O filme será o primeiro filme do diretor Bong desde “Parasita”, que se tornou o filme sul-coreano de maior bilheteria da história após seu lançamento, bem como o primeiro longa de idioma não inglês a levar para casa o Oscar de Melhor Filme. Foi indicado a um total de seis Oscars e também levou para casa as estatuetas de Melhor Roteiro Original, Melhor Diretor e Melhor Filme Internacional.