Cinema

‘Mulher-Maravilha 3’, com Gal Gadot, não está em desenvolvimento no novo Universo DC

Gadot apareceu pela primeira vez como a personagem em "Batman vs. Superman" de 2016

(Foto: Warner Bros.)

Um terceiro filme da “Mulher Maravilha” com Gal Gadot não vai acontecer dentro do novo Universo DC que está sendo construído.

Apesar dos comentários recentes de Gal Gadot alegando que os chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, disseram a ela que desenvolveriam “Mulher-Maravilha 3” juntos, fontes com conhecimento da situação disseram à Variety que não é o caso. De acordo com as fontes, um terceiro filme da “Mulher Maravilha” não está em desenvolvimento no DC Studios, nem Gunn e Safran têm planos neste momento para qualquer projeto da “Mulher Maravilha” no novo Universo DC além do anunciado anteriormente “Paraíso Perdido” – série prequel para o HBO Max.

Gadot sugeriu pela primeira vez que “Mulher Maravilha 3” pode não estar totalmente cancelado em uma entrevista ao ComicBook.com. “Adoro retratar a Mulher Maravilha”, disse ela. “É tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos.”

“Fui convidado para uma reunião com James Gunn e Peter Safran”, disse Gadot, “e o que eles me disseram, e estou citando: ‘Você está em boas mãos. Vamos desenvolver Mulher-Maravilha 3 com você. [Nós] amamos você como Mulher Maravilha – você não tem nada com que se preocupar.’ Então o tempo dirá.”

As fontes acrescentaram à Variety que nada foi prometido a Gadot em relação a “Mulher Maravilha 3”, nem houve qualquer discussão definitiva sobre a continuação da Mulher-Maravilha de Gadot com o novo Universo DC. Gunn e Safran fizeram uma apresentação no início do ano revelando os primeiros títulos em seu novo Universo DC, incluindo “Superman: Legacy”, e eles continuam focados nesses novos filmes.

A Variety entrou em contato com o representante de Gadot para mais comentários.