Streaming

‘O Mundo Depois de Nós’: Thriller pós-apocalíptico com Julia Roberts e Ethan Hawke ganha trailer da Netflix

Longa-metragem está agendado para estrear em dezembro deste ano no streaming

(Foto: Netflix)

A Netflix lançou o trailer de seu novo thriller “O Mundo Depois de Nós” (“Leave the World Behind”), com produção executiva de Barack e Michelle Obama.

O filme é estrelado por Julia Roberts e Ethan Hawke como um casal que aluga uma luxuosa casa para passar um final de semana de descanso com seus filhos. No meio da noite, o dono da casa, interpretado por Mahershala Ali, aparece em busca de refúgio com sua filha, interpretada por Myha’la Herrold. Não está claro o que exatamente está acontecendo com o mundo, mas o filme está mais preocupado com o que está acontecendo dentro de casa: as duas famílias trabalharão juntas para sobreviver ou, em vez disso, se voltarão uma contra a outra?

Kevin Bacon também estrela como um trabalhador da construção civil obcecado por conspirações, além de Farrah Mackenzie e Charlie Evans como os filhos de Roberts e Hawke.

“O Mundo Depois de Nós” é o primeiro filme de ficção produzido executivo pela bandeira dos Obama, Higher Ground Productions, tendo anteriormente se concentrado em programas infantis, documentários e dramas históricos. O diretor Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”, adaptou o roteiro do romance de 2020 de Rumaan Alam. O ex-presidente Obama colocou o romance de Alam em sua lista de leituras do verão de 2021.

O filme está agendado para estrear na Netflix em 8 de dezembro de 2023.