Seriado

‘O Pinguim’: Série derivada de ‘The Batman’ tem retorno de Colin Farrell e ganha teaser trailer oficial

Seriado vai estrear em algum momento em 2024 na plataforma de streaming Max

(Foto: HBO)

Oswald Cobblepot está finalmente tendo seu momento ao sol.

A Warner Bros. divulgou uma prévia do show durante uma apresentação da empresa na última quarta-feira (12) sobre seu novo serviço streaming renomeado para Max, uma combinação dos serviços HBO Max e Discovery+.

“O Pinguim”, que está atualmente em produção, terá oito episódios. Alerta de spoiler do filme “Batman” com Robert Pattinson: depois que Paul Dano, o Charada, mata Carmine Falcone, um dos principais chefes da máfia de Gotham City, ele inunda o centro da cidade em um ataque terrorista coordenado – deixando Cobblepot (Farrell) com uma cidade em caos e um vácuo de poder no submundo de Gotham.

Coestrelando com Farrell estão Cristin Milioti (“Made for Love”) como a filha de Carmine, Sofia Falcone; Michael Zegen (“The Marvelous Mrs. Maisel”) como o filho de Carmine, Alberto Falcone; e Clancy Brown (“John Wick: Capítulo 4”) como Salvatore Maroni, que costumava ser o principal gangster de Gotham. Eles se juntam a Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O’Connell, Carmen Ejogo, François Chau e David H. Holmes.

Lauren LeFranc (“Agents of S.H.I.E.L.D.”) é a produtora-executiva e showrunner da série, com Matt Reeves, roteirista e diretor de “The Batman”, como produtor-executivo por meio de sua produtora 6th & Idaho.

O show ainda não ganhou data de lançamento definida, mas vai estrear em 2024 na plataforma de streaming Max.