Seriado

Obi-Wan Kenobi | Filmagens da série começam em abril e terá retorno de Joel Edgerton e Bonnie Piesse

A Disney confirmou seu elenco para a nova série de Star Wars, “Obi-Wan Kenobi”, que…

(Foto: Reprodução/Lucas Film)

A Disney confirmou seu elenco para a nova série de Star Wars, “Obi-Wan Kenobi”, que será lançado no Disney+ e além do protagonista encarnado por Ewan McGregor, o seriado terá o retorno de Joel Edgerton e Bonnie Piesse que interpretaram, respectivamente, o jovem tio Owen e a tia Beru de Luke Skywalker em “Star Wars – Episódio II: O Ataque dos Clones” (2002).

Além disso, os novos membros do elenco incluem Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

No cânone de Star Wars, um bebê Luke Skywalker é deixado aos cuidados de Owen e sua esposa Beru depois que Anakin Skywalker se volta para o lado negro e se torna Darth Vader.

As filmagens começam em abril. A história começa 10 anos após os eventos dramáticos de “Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith”, onde Kenobi, interpretado por Ewan McGregor, enfrentou sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o Sith Lord Darth Vader .

“Obi-Wan Kenobi” será dirigido por Deborah Chow, que dirigiu dois episódios de “The Mandalorian” na primeira temporada.

Conforme anunciado anteriormente no Dia do Investidor do Disney+ em dezembro, a série também marca o retorno à franquia de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.