Curta

Pixar retorna ao mundo de ‘Soul’ com curta-metragem ’22 vs. Terra’

A Pixar está retornando ao mundo do filme “Soul” com o novo curta chamado “22…

(Foto: Reprodução/Disney-Pixar)

A Pixar está retornando ao mundo do filme “Soul” com o novo curta chamado “22 vs. Terra” (“22 vs. Earth”), que serve como uma prelúdio da animação indicada ao Oscar.

Nas vozes originais, a atriz Tina Fey volta para reprisar seu papel na voz de 22, a alma que Joe Gardner (voz de Jamie Foxx) encontra durante os eventos de “Soul”.

“22 vs. Terra”, dirigido por Kevin Nolting, se passa bem antes dos eventos do filme e verá as primeiras tentativas de 22 de impedir que ela vá para a Terra. Isso inclui alistar uma gangue de cinco outras almas para formar uma rebelião.

Nolting é um veterano de 21 anos na Pixar que trabalhou em filmes como “Procurando Nemo” e “Up – Altas Aventuras”. Ele também atuou como editor e consultor criativo em “Soul”.

“Enquanto fazíamos Soul, conversamos sobre o porquê de uma nova alma não querer viver na Terra, mas ela não fazia parte daquele filme”, ​​explicou Nolting em um comunicado que acompanha a notícia de seu curta. “’22 vs. Terra’ foi uma chance de explorar algumas das perguntas sem respostas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como uma pessoa bastante cínica, parecia um material perfeito.””

“22 vs. Earth” será lançado na Disney+ em 30 de abril.