Hollywood

Stephen Amell, astro de ‘Arrow’, diz ser contra a greve dos atores de Hollywood

Ator ressaltou que apoia o Sindicato mas não é a favor da greve

(Foto: Divulgação)

Stephen Amell não é fã da greve atual do SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores de Hollywood.

O ator, que atualmente estrela a série “Heels” do Starz e alcançou a fama como Oliver Queen em “Arrow”, falou contra a ação trabalhista em andamento enquanto aparecia na GalaxyCon em Carolina do Norte no fim de semana.

Quando um fã perguntou a ele sobre a greve, ele reservou um momento para fazer uma declaração em oposição a ela, enquanto ainda enfatizava seu apoio ao Sindicato. “Eu apoio meu sindicato, sim, e estou com eles”, disse ele. “Mas não apoio a greve. Não apoio.”

O Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio (SAG-AFTRA), o sindicato que representa todos os artistas de cinema e televisão, está em greve contra a Alliance of Motion Pictures and Television Producers (AMPTP) depois que suas negociações fracassaram em produzir um contrato que fosse favorável a ambas as partes.

“Acho que é uma tática de negociação redutora e acho tudo isso incrivelmente frustrante”, continuou Amell.

Atualmente, os atores não têm permissão para promover nada que seja designado como “trabalho interrompido”, o que significa programas de televisão e filmes feitos sob o contrato anterior com a AMPTP. Isso envolve qualquer tipo de promoção, incluindo tapetes vermelhos, estreias ou entrevistas sobre o projeto.