Seriado

‘The Boys’: 4ª temporada ganha teaser trailer oficial

Nova temporada ainda não possui data de lançamento divulgada

O Amazon Prime Video lançou o teaser trailer da quarta temporada de
(Foto: Amazon Prime)

O Amazon Prime Video lançou o teaser trailer da quarta temporada de “The Boys”.

A série dramática anti-super-herói indicada ao Emmy revelou suas primeiras imagens durante a 10ª edição da CCXP no Brasil.

A filmagem mostra o caos político e um mundo sendo politicamente dilacerado, para a alegria do Capitão Pátria (Anthony Starr).

Sinopse: “Na quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman (Claudia Doumit) está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio musculoso do Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Bruto (Karl Urban), com apenas alguns meses de vida, perdeu os cuidados do filho de Becca (Shantel VanSanten), bem como seu trabalho como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

A quarta temporada também conta com o retorno dos atores Jack Quaid, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie e Cameron Crovetti. A nova temporada também adiciona Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan ao elenco.

Show vai estrear em algum momento em 2024, mas ainda não ganhou data de lançamento oficial.