Seriado

‘The Boys’: Série spin-off localizada no México está em desenvolvimento na Amazon

Outro spin-off, a série "Gen V", já foi lançada este ano

O mundo de “The Boys” poderá em breve se expandir para o México. Segundo fontes da Variety, a Amazon está atualmente desenvolvendo um spin-off em espanhol de sua popular série de super-heróis sombrios,
(Foto: Amazon Prime Vídeo)

O mundo de “The Boys” poderá em breve se expandir para o México.

Segundo fontes da Variety, a Amazon está atualmente desenvolvendo um spin-off em espanhol de sua popular série de super-heróis sombrios, baseada nos quadrinhos de Garth Ennis/Darick Robertson, que seria ambientada na Cidade do México. Os detalhes exatos da trama permanecem em segredo.

Assim como “The Boys”, o novo show seria produzido pela Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios. Fontes dizem que Gareth Dunnet-Alcocer está encarregado de escrever. Ele escreveu recentemente o roteiro do filme da DC “Besouro Azul”, estrelado por Xolo Maridueña.

O criador de “The Boys”, Erik Kripke, atuaria como produtor-executivo através de sua empresa Kripke Enterprises junto com Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures, e Neal H. Moritz e Pavun Shetty da Original Film. Fontes também dizem que Diego Luna e Gael Garcia Bernal seriam produtores-executivos sob sua bandeira La Corriente del Golfo, embora acordos ainda estejam sendo fechados para a série.

Caso o projeto siga em frente, será a terceira série ambientada no mundo de “The Boys” além do programa principal, cuja quarta temporada será lançada em 2024. O Amazon Prime Video lançou recentemente a primeira temporada de “Gen V”, ambientado em uma faculdade para super-heróis dirigida pela Vought International. O show estreou em 29 de setembro e foi renovado para uma segunda temporada em outubro.

Antes disso, o Prime Video exibiu a série de antologia animada “The Boys Presents: Diabolical”, que apresentava oito histórias independentes e contava com vários atores de “The Boys” reprisando seus papéis no elenco de voz.