Cinema

‘Thor – Amor e Trovão’: Chris Hemsworth confessa que filme foi ‘muito bobo’

Ator disse que voltaria a interpretar o personagem, mas que deseja fazer outras coisas antes

(Foto: Marvel)

“Thor: Amor e Trovão” da Marvel foi um sucesso de bilheteria com US$ 760 milhões em todo o mundo, mas muitos fãs da Marvel ficaram desanimados com o humor bobo do roteirista e diretor Taika Waititi e os efeitos visuais pouco atraentes do longa. O próprio ator do Thor, Chris Hemsworth, está ciente da negatividade em torno da produção, e ele até admitiu em um novo perfil da revista GQ que “Amor e Trovão” foi “muito bobo”.

“Acho que nos divertimos demais. Tornou-se muito bobo ”, disse Hemsworth sobre o filme. “É sempre difícil estar no centro e ter uma perspectiva real… Adoro o processo, é sempre uma viagem. Mas você simplesmente não sabe como as pessoas vão responder.”

Hemsworth disse que seus maiores críticos eram os amigos de seu filho. “É um bando de crianças de oito anos criticando meu filme. ‘Achamos que este tinha muito humor, a ação era legal, mas os efeitos visuais não eram tão bons’”, disse ele. “Eu me encolho e rio igualmente disso.”

Hemsworth estrelou um total de oito filmes da Marvel, e só porque “Thor: Amor e Trovão” era “muito bobo” não significa que ele é contra fazer mais. O ator atualmente não está contratado para mais nenhum filme da Marvel. Ele realmente quer fazer “algumas outras coisas por um tempo”, mas retornará se for uma oportunidade rica em criatividade.

“Adoro a experiência”, disse Hemsworth. “Adoro o fato de ter conseguido fazer algo bastante diferente ao longo do processo. ‘Thor 1’ e 2 eram coisas próprias, ‘Thor 3’ e 4 eram uma sensação muito diferente… E então ‘Vingadores’, o Thor Lebowski, o Thor de ‘Guerra Infinita, e os diferentes diretores e também minha necessidade de fazer algo diferente”.