Cinema

Tom Holland diz que ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ é o seu filme favorito do personagem

Ator já viveu o herói da Marvel em oito filmes

(Foto: Divulgação)

O filme do Homem-Aranha favorito de Tom Holland, na verdade, não é um dos seus.

Holland, que vestiu o traje do Teioso em três filmes independentes, e também em “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, disse à Associated Press na noite de quinta-feira que o filme animado de 2018, “Homem-Aranha no Aranhaverso” é “o melhor filme do Homem-Aranha já feito”.

“Acho que o primeiro filme do ‘Aranhaverso’ é o melhor filme do Homem-Aranha já feito”, disse Holland à AP na estreia de sua nova série do Apple TV+, “The Crowded Room”. “Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. [Produtora] Amy Pascal é como minha mãe. Era para eu ir com ela [à estreia] como acompanhante, não pude ir porque estou aqui trabalhando. Mas estou incrivelmente orgulhoso deles, estou animado para o segundo. Tenho certeza de que corresponderá a todas as expectativas e mal posso esperar para vê-lo.”

Holland também atualizou o desenvolvimento de “Homem-Aranha 4” na estreia de “The Crowded Room”, dizendo à Variety que ele “está tendo reuniões”, mas que as conversas estão suspensas em solidariedade à greve dos roteiristas.

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade aos roteiristas”, disse Holland. “Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.”