Cinema

‘Um Maluco no Golfe 2’: Continuação está em desenvolvimento com retorno de Adam Sandler

Longa-metragem ainda está em estágios iniciais de pré-produção

Um dos atores de
(Foto: Divulgação)

Um dos atores de “Um Maluco no Golfe”, Christopher McDonald, espera que a comédia esportiva estrelada por Adam Sandler aconteça em breve.

McDonald, que interpretou o vilão Shooter McGavin no filme da Universal de 1996, disse durante uma aparição na sexta-feira no programa de rádio Audacy 92.3 The Fan que Sandler recentemente lhe mostrou um rascunho do roteiro da sequência.

“Eu vi Adam há cerca de duas semanas e ele disse: ‘McDonald, você vai adorar isso’”, lembra McDonald. “Ele me mostra o primeiro rascunho de Um Maluco no Golfe 2.” O ator continuou: “Ele me mostrou isso e eu pensei: ‘Uau, isso seria incrível’. Fãs, exijam, droga!”

“Um Maluco no Golfe” estrelou Sandler como um jogador de hóquei malsucedido que se torna uma sensação improvável no golfe, graças aos seus movimentos monstruosos e à ajuda do mentor Chubbs, interpretado por Carl Weathers, que morreu no mês passado aos 76 anos. O fil

Em 2015, o The Hollywood Reporter perguntou ao diretor do primeiro longa, Dennis Dugan, se Sandler algum dia concordaria em fazer uma sequência do filme. “Não consigo imaginar que ele faria isso, mas é Hollywood, então você nunca diz que isso nunca vai acontecer”, disse Dugan na época. O diretor acrescentou que um terceiro filme de “Gente Grande” parecia mais provável: “Fala-se de outro Gente Grande, mas não sei como isso está”.