Streaming

‘Um Tira da Pesada 4: Axel Foley’, com Eddie Murphy, ganha teaser trailer oficial da Netflix

Longa-metragem estreia em 2024 mas ainda não possui data de lançamento anunciada

Eddie Murphy está pronto para rir por último como o tenente de polícia Axel Foley no teaser trailer de
(Foto: Netflix)

Eddie Murphy está pronto para rir por último como o tenente de polícia Axel Foley no teaser trailer de “Um Tira da Pesada 4: Axel Foley”.

Chegando à Netflix no verão de 2024, o novo filme do diretor Mark Molloy revive a franquia de comédia de ação após o terceiro longa lançado em 1994. O novo longa tem o retorno de Murphy como Foley, nativo de Detroit, que retorna a Beverly Hills depois que a vida de sua filha (Taylor Paige) é ameaçada.

O filme mostra Foley se unindo a um novo parceiro – interpretado por Joseph Gordon-Levitt – enquanto investiga uma possível conspiração e passa tempo com rostos familiares, incluindo Billy Rosewood (Juiz Reinhold), John Taggart (John Ashton), Jeffrey Friedman (Paul Reiser) e Serge (Bronson Pinchot). Kevin Bacon também faz parte do elenco como Capitão Grant.

Molloy dirigiu “Um Tira da Pesada 4” a partir de um roteiro de Will Beall, Tom Gormican e Kevin Etten. Murphy, Jerry Bruckheimer e Chad Oman produzem o filme, enquanto Ray Angelic, Charisse Hewitt-Webster e Lorenzo Di Bonaventura atuam como produtores executivos.

Depois de lançar sua carreira como comediante stand-up e membro do elenco do Saturday Night Live, Murphy ascendeu ao estrelato no cinema com o sucesso de “Um Tira da Pesada” original lançado em 1984 e dirigido por Martin Brest. O lançamento da Paramount Pictures foi o título de maior bilheteria do ano nas bilheterias dos EUA e recebeu uma indicação ao Oscar por seu roteiro.