Seriado

‘Unstable’, com Rob Lowe e seu filho John Owen Lowe, é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Elenco também é formado por Sian Clifford, Rachel Marsh e outros

(Foto: Netflix)

“Unstable” foi renovada para 2ª temporada na Netflix.

A série de comédia estrelada por Rob Lowe e seu filho, John Owen Lowe, estreou originalmente na Netflix em março. Andrew Gurland se juntou ao programa como showrunner e produtor-executivo, enquanto o co-criador Victor Fresco saiu da série. A produção da 2ª temporada começará nas próximas semanas em Los Angeles.

“É um sonho que se tornou realidade para nós voltarmos ao mundo de ‘Unstable’”, disseram os Lowes em comunicado. “Um brinde à segunda temporada e às muitas horas de terapia familiar que precisaremos ao longo do caminho.”

A sinopse oficial da série diz: “Ellis Dragon (Rob Lowe) é um empresário de biotecnologia adjacente ao narcisista, universalmente admirado, excêntrico e que trabalha para tornar o mundo um lugar melhor. Ele também está em queda livre emocional. Seu filho Jackson Dragon (John Owen Lowe) não é… nenhuma dessas coisas. Poderá Jackson salvar Ellis e sua empresa e salvar seu relacionamento distante, ao mesmo tempo em que faz o que pode ser realmente impossível: escapar da sombra de seu pai grandioso?

The Lowes co-criou “Unstable” com Fresco. A dupla de pai e filho também atua como produtores-executivos junto com Gurland e Sean Clements. Claire Scanlon atua como diretora e produtora-executiva.

O elenco da série também inclui Sian Clifford, Rachel Marsh, Emma Ferreira e Aaron Branch.