Cinema

‘Venom 3’ é adiado para novembro de 2024

Longa-metragem foi adiado em quatro meses

(Foto: Sony)

Eddie Brock/Venom, de Tom Hardy, não está mais atrapalhando a temporada de filmes de verão, já que a Sony Pictures adiou o terceiro filme “Venom” para 8 de novembro de 2024.

O anúncio foi feito no mesmo dia em que a SAG-AFTRA aprovou um acordo provisório para encerrar a greve de 118 dias dos atores.

A terceira aventura da série “Venom”, que ainda não tem título, foi originalmente marcada para 12 de julho de 2024, data de lançamento. Kelly Marcel, que escreveu e produziu os dois primeiros filmes “Venom”, dirige o próximo longa da Sony que ela também escreveu. Marcel e Hardy desenvolveram a história e produção de “Venom 3” ao lado de Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker.

Os dois filmes anteriores, “Venom” de 2018 e “Venom: Tempo de Carnificina” de 2021, ambos estrearam no início de outubro. O primeiro “Venom”, dirigido por Ruben Fleischer, arrecadou US$ 856 milhões mundialmente, enquanto “Tempo de Carnificina”, dirigido por Andy Serkis, sofreu uma queda em meio à pandemia, mas ainda assim arrecadou US$ 502 milhões em todo o mundo.