Cinema

Zachary Levy, de ‘Shazam 2’, diz que devemos ‘evitar o lixo que Hollywood está produzindo atualmente’

Enquanto isso, "Shazam 2 - Fúria dos Deuses" continua uma das maiores bombas deste ano com bilheteria global de apenas $133 milhões

(Foto: Divulgação)

Durante a Chicago Fan Expo, um evento para fãs de cinema e quadrinhos que ocorreu neste último sábado, a estrela de um dos maiores fracassos financeiros e de crítica deste ano, Zachary Levy, criticou Hollywood e classificou como “lixo” a maioria das coisas que a indústria de cinema norte-americana têm produzido atualmente – diz a estrela de “Shazam! 2 – Fúria dos Deuses” que arrecadou apenas $133 milhões mundialmente.

A estrela de um dos maiores fracassos do ano pediu aos participantes que “não escolham ativamente” filmes ruins, aparentemente alheios ao fato de que muitos deles decidiram fazer exatamente isso quando confrontados com o próprio “Shazam! Fúria dos Deuses”.

Ao expressar seu apoio às greves dos roteiristas e atores, Levi expressou sua frustração com a indústria como um todo.

“Pessoalmente, sinto que a quantidade de conteúdo que sai de Hollywood é lixo – eles não se importam o suficiente para realmente torná-lo ótimo para vocês. Eles não se importam!”, disse Levi, recebendo aplausos entusiasmados.

“Quantas vezes você assiste a um trailer e diz, ‘Oh meu Deus, isso parece tão legal!’ Então você vai ao cinema e fica tipo, ‘Foi isso que eu ganhei?’” Levi continuou. “Eles sabem que uma vez que você já comprou o ingresso e está no assento, eles ficam com o seu dinheiro. E a única maneira de trocarmos alguma coisa é não ir assistir o lixo. Temos que ativamente não escolher o lixo. Vai ajudar. Vai ajudar muito.”

ENQUANDO ISSO, SHAZAM 2…

“A pontuação do público ainda é muito boa, mas a pontuação da crítica foi, não sei, muito estranha e desconcertantemente baixa, e as pessoas foram insanamente cruéis”, disse ele no mês passado, depois de culpar anteriormente o marketing do filme. “Escute, eu tenho feito parte das coisas e por mais que eu deseje que elas sejam boas, eu sei que elas são ok, eu sei que elas erraram muito. Eu não estou dizendo Shazam! Fúria dos Deuses é uma obra-prima perfeita de Orson Welles, mas é um bom filme.”