DECLARAÇÃO

‘Acredito no amor e em príncipe encantado’, diz Damares sobre busca por marido

Durante uma entrevista ao programa SBT Mulher, a ministra da Mulher, da Família e dos…

Damares justifica nota antivacina infantil para combater 'confusão social' (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Damares justifica nota antivacina infantil para combater 'confusão social' (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Durante uma entrevista ao programa SBT Mulher, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos HumanosDamares Alves, disse que está em busca de um marido. A declaração foi feita diante da apresentadora Rachel Sheherazade, que questionou a ministra sobre ela participar de um aplicativo de namoro.

“Acredito muito na família, na relação homem e mulher. Acredito no amor, acredito em príncipe encantado. Estou procurando, mas não estou no Tinder. Foi uma brincadeira”, disse a ministra do governo Bolsonaro.

Em novembro do ano passado, a ministra Damares afirmou que estava em um aplicativo de relacionamento em busca de um companheiro. A ministra também contou que está em busca de aproveitar a terceira idade “dançando muito, brincando e namorando”.

“Acho o Tinder muito pouco para mim. Vou abrir um site, vou começar a receber currículo. Minha assessoria vai analisar, inclusive olhando a conta bancária”, brincou. As declarações de Damares Alves constantemente viram alvo de notícias. Em janeiro de 2019 foi divulgado um vídeo que a ministra dizia que ‘menino veste azul e menina veste rosa’.

E pq a ‘ministra’ não está de rosa? Ela não é menina? Meninos e meninas vestem o que quiser, são o que quiserem ser e vão gostar daquilo que sentirem atração, não há ministra ou presidente nesse mundo que irá mudar a sexualidade de alguém. Muito menos com cores determinadas pela sociedade“, escreveu uma internauta.

*Com informações do O Dia