Adolescente nu tenta se aproximar de criança e é preso em Goiânia
Esta é a segunda vez que o jovem é detido pelo mesmo crime

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sábado (15) pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Goiânia, acusado de estupro de vulnerável. Esta é a segunda vez que o jovem é detido pelo mesmo crime. De acordo com relatos da mãe da vítima, uma criança de cinco anos, ela flagrou o adolescente nu chamando a filha para se aproximar.
A mulher, que presenciou a cena, acionou imediatamente os vizinhos, que conseguiram impedir a fuga do suspeito até a chegada da polícia. Ao perceber a situação, a mulher pegou um pedaço de madeira que estava no local e foi atrás do adolescente. Ele foi contido por um vizinho no momento em que tentava fugir no setor Asa Branca.
Segundo o relato da mãe da criança, o menor é seu vizinho e foi encontrado masturbando-se em frente à criança. Não houve conjunção carnal, mas, de acordo com a mulher, não é a primeira vez que ele é visto praticando esse ato na frente de crianças. Em outra ocasião, moradores chegaram a agredir o suspeito.
O caso foi registrado e o adolescente foi encaminhado às autoridades competentes para as medidas cabíveis. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do caso, incluindo a possibilidade de outras vítimas.