Adolescente tenta matar a mãe com pão envenenado por raticida na Bahia
Menina de 15 anos colocou o veneno em pães que a mãe comeria
Na manhã desta terça-feira (12), uma adolescente tentou matar a mãe com pão envenenado por raticida na Bahia. A jovem de 15 anos foi apreendida pela Polícia Civil do estado da Bahia (PCBA), após ser investigada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado contra a própria genitora.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Itabuna, o crime ocorreu no dia 8 de maio deste ano. A adolescente colocou uma substância raticida em dois pães que seriam consumidos pela mãe, uma operadora de caixa de 42 anos. Felizmente, a vítima percebeu a ação a tempo e foi levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico imediato.
- Bolsonaro afirma temer ser envenenado caso seja preso
A apreensão da jovem foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude da comarca de Itabuna e cumprida na residência onde moravam ambas, no bairro Novo São Caetano. A Polícia Civil realizou um mandado de busca e apreensão, com a presença da mãe da adolescente e da advogada da garota.
Após os procedimentos legais, a adolescente foi encaminhada à Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC), onde permanecerá enquanto as investigações continuam.
- Pássaro usa pão para pescar peixe em lago de Goiânia; assista ao vídeo
Enfermeira de prisão mata o marido envenenado para ficar com presidiário
Uma enfermeira de prisão matou o marido envenenado para ficar com um presidiário, segundo as autoridades do Missouri, nos Estados Unidos. O caso ganhou repercussão após Amy Murray, de 46 anos, assumir que matou Joshua Murray, de 37, com uma dose letal de anticongelante. Em seguida, ela ateou fogo na casa da família numa tentativa de encobrir o crime. Veja foto dos dois aqui!
- Homem é envenenado com chumbinho após discutir com a namorada em Araguari