LOUÇA

Atriz tenta quebrar prato com imagem de Lula e ex-presidente responde; assista ao vídeo

Na manhã desta segunda-feira (30) o ex-presidente Lula resgatou um vídeo antigo do programa ‘Mulheres’…

Adriana Ferrari fez três tentativas no programa 'Mulheres'. Atriz tentar quebrar prato com foto de Lula e ex-presidente ironiza; vídeo
(Foto: Reprodução Twitter)

Na manhã desta segunda-feira (30) o ex-presidente Lula resgatou um vídeo antigo do programa ‘Mulheres’ da TV Gazeta, quando a atração recebeu a atriz Adriana Ferrari. Durante o “Quebrando a Louça“, quadro com dinâmica parecida com “Para quem você tira o chapéu“, famoso no comando de Raul Gil, a modelo tenta quebrar um prato com a imagem do político. Contudo, a peça não se partiu mesmo após mais de uma tentativa. A cena viralizou nas redes sociais.

“Não aprovo a atitude dele como presidente do Brasil”, diz Adriana Ferrari antes de jogar o prato no chão. Ao ver que a peça não quebrou, a apresentadora Catia Fonseca comenta: “É… às vezes isso acontece”.

Depois, Ferrari faz uma nova tentativa. “Talvez eu não joguei com tanta vontade. Talvez faltou um pouquinho de força. Mas se é pra quebrar vamos quebrar, vamos ver o que acontece”. Ela joga o prato no chão e, novamente, não consegue quebrar a peça. Nesse momento, Catia Fonseca não consegue segurar o riso.

Por fim, Adriana Ferrari faz uma terceira tentativa, também frustrada.

No Twitter, o ex-presidente Lula repostou o vídeo e escreveu: “Importante é encher o prato do povo de comida, não tentar quebrar o meu…Um abraço do coração!”.

Assista ao vídeo de Adriana Ferrari tentando quebrar um prato com a foto de Lula:

Em Goiânia, Bolsonaro questiona Lula à frente de pesquisas eleitorais

O presidente Jair Bolsonaro contestou a pesquisa Datafolha divulgada na quinta-feira (26), que apontou Lula com 21 pontos de vantagem no 1º turno. “Vocês acreditam em pesquisa?”, perguntou a jornalistas, em Goiânia, na manhã da última sexta-feira (27).

“A DataFolha disse que os evangélicos estão divididos. Baseado em DataFolha, sem comentários’, disse após receber apoio de evangélicos durante evento da Assembleia de Deus na capital goiana. Leia na íntegra!