cara a cara

Bolsonaro é o primeiro sorteado para entrevistas do ‘Jornal Nacional’

As entrevistas terão duração de 40 minutos

Presidente exigiu que fosse no Palácio da Alvorada. Globo rejeita pedido de Bolsonaro entrevista ao Jornal Nacional não será realizada
(Foto: TV Globo)

Na última segunda-feira (1º) a produção do Jornal Nacional (TV Globo), realizou o sorteio dos candidatos para as entrevistas ao vivo na série com os concorrentes ao Planalto. Jair Bolsonaro (PL) foi o primeiro sorteado. A participação do presidente está marcada para o dia 22 de agosto, mas ele ainda não aceitou o convite.

Na sequência foram sorteados: André Janones (Avante), no dia 23, Ciro Gomes (PDT), no dia 24, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 25, e Simone Tebet (MDB), no dia 26.

As entrevistas terão duração de 40 minutos e serão conduzidas por William Bonner e Renata Vasconcellos.

“Preso, morto ou com vitória”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirma ter certeza de que deve ser alvo de inquéritos que teriam como objetivo levá-lo à prisão caso perca as eleições. Ele acredita também que seus filhos podem se tornar alvos mais fáceis de investigadores caso deixe a Presidência da República.

Bolsonaro tem repetido a fala a diversos interlocutores em Brasília, inclusive de seu próprio governo.

Com dificuldade de se recuperar nas pesquisas eleitorais, a hipótese estaria deixando o presidente cada vez mais inquieto e, de acordo com alguns interlocutores, “transtornado” em alguns momentos. Leia na íntegra!