CRIME

Casal de fazendeiros é morto em São Luís de Montes Belos

Por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (8), um casal foi encontrado morto na…

Homem é morto depois de ser feito de refém em Jataí
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (8), um casal foi encontrado morto na fazenda onde morava, em São Luís dos Montes Belos, município a 127 quilômetros de Goiânia. Segundo o delegado Tiago Junqueira, a suspeita é que Geraldo Pereira Sobrinho, 67 anos, e a mulher dele, Maria de Lourdes Pereira, 57, tenham sido vítimas de tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

[olho author=””]”Ainda não descartamos outras hipóteses, porém, o guarda-roupas estava revirado. Aparentemente os criminosos não levaram nenhum bem de grande valor e os dois carros do casal ainda estavam na propriedade, assim como televisão e os outros eletrodomésticos de valor”, afirma.[/olho]

De acordo com Junqueira, quem achou os corpos do casal foi um funcionário da fazenda. “Ele relatou que encontrou o corpo de Geraldo próximo ao curral, e o de Maria de Lourdes na cozinha da sede da propriedade, os dois com um tiro na cabeça. Algumas munições calibre 38 foram recolhidas no local”, conclui o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) do município de Iporá recolheu os corpos. A Polícia Civil (PC) continua investigando o caso.

Casal foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Casal foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira