Chiquinha é agredida por passageira de carreta animada em Minas Gerais; vídeo
Chaves e Quico defenderam a amiga e apartaram a confusão

Uma confusão envolvendo a Chiquinha de uma carreta animada viralizou nas redes sociais após uma briga registrada em Santa Cruz de Minas, na região Central de Minas Gerais, na noite do último domingo (6). A personagem foi agredida por uma passageira durante o passeio. No vídeo, é possível ver o momento em que a filha de Seu Madruga é atacada no meio da rua, enquanto Chaves e Quico tentam apartar a briga. [assista abaixo!]
A discussão teria começado após a mulher insistir em consumir bebida alcoólica dentro da carreta, contrariando as regras do passeio. Após ser orientada pelos funcionários a jogar a bebida fora e se recusar, a carreta parou para que a passageira descesse. Foi nesse momento que ela partiu para cima da Chiquinha na calçada.
- The New York Times publica matéria sobre Carreta Furacão em Rio Verde; leia
A cena repercutiu na web, com internautas resgatando frases clássicas do seriado: “Vamos, Tesouro, não se misture com essa gentalha!”, “E agora, quem poderá me defender?” e “Seu Madruga não pagou o aluguel e quem sofre é a Chiquinha”, foram alguns dos comentários.
Apesar do susto, ninguém se feriu e o passeio seguiu normalmente com todos os personagens.
Chiquinha é agredida por passageira de carreta animada em Minas Gerais; vídeo
Chiquinha da carreta furacão foi agredida em Santa Cruz de Minas pic.twitter.com/YemSHH5i2f
— TV NET BRASIL (@TVNETBRASIL) April 8, 2025
Motorista que dirigia ‘Carreta Furacão’ em Rio Verde é flagrado sem CNH
Um motorista que dirigia a ‘Carreta Furacão’ em Rio Verde foi flagrado conduzindo o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O flagrante aconteceu durante ação da Agência Municipal de Trânsito (AMT), realizada no final de semana, na Praça Matriz. Além disso, a fiscalização encontrou irregularidades no veículo.
De acordo com a AMT, o condutor do veículo não era o mesmo registrado no processo de autorização do serviço da carreta furacão. Ele estava com a CNH suspensa e vencida. Além disso, o motorista não possuía o curso obrigatório para transporte de passageiros e não portava a autorização necessária da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde. Continue lendo…
- Ciclista atropela Fofão da Carreta Furacão no Espírito Santo