TRANSPORTE IRREGULAR

Motorista que dirigia ‘Carreta Furacão’ em Rio Verde é flagrado sem CNH

O condutor do veículo não era o mesmo registrado no processo de autorização do serviço e estava com a CNH irregular

Carreta Furação em Rio Verde (Foto: Divulgação)
Carreta Furação em Rio Verde (Foto: Divulgação)

Um motorista que dirigia a ‘Carreta Furacão’ em Rio Verde foi flagrado conduzindo o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O flagrante aconteceu durante ação da Agência Municipal de Trânsito (AMT), realizada no final de semana, na Praça Matriz. Além disso, a fiscalização encontrou irregularidades no veículo.

De acordo com a AMT, o condutor do veículo não era o mesmo registrado no processo de autorização do serviço da carreta furacão. Ele estava com a CNH suspensa e vencida. Além disso, o motorista não possuía o curso obrigatório para transporte de passageiros e não portava a autorização necessária da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde.

Como o veículo transportava vários passageiros, a AMT autorizou a condução até a Praça da Matriz, no Centro da cidade, sob escolta e com um novo motorista que possuía CNH válida. No entanto, durante o trajeto, o veículo apresentou uma falha mecânica ao subir a Rua Costa Gomes e precisou parar no meio do caminho. Os passageiros, insatisfeitos, desembarcaram e seguiram a pé até o destino.

O condutor irregular foi autuado e os representantes da empresa responsável pela “Carreta Furacão da Alegria” foram orientados a regularizar a situação junto à AMT de Rio Verde. Eles também deverão apresentar um novo motorista, que passará por avaliação para que os serviços possam ser liberados.