Vandalismo

Coordenação da campanha de Marconi em Aparecida denuncia vandalismo

De acordo com a coordenação, mais de 100 placas de mini doors e mais de 80 cavaletes foram depredados e destruídos

//
//

A coordenação da campanha da Coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás em Aparecida de Goiânia denunciou na Justiça ter sofrido ataques de vandalismo.

De acordo com a coordenação da campanha, mais de 100 placas de mini doors e mais de 80 cavaletes foram depredados e destruídos.

Como medida preventiva e de segurança a coordenação da campanha em Aparecida, protocolou na tarde desta sexta-feira (19/09), na justiça eleitoral com o juiz da zona 132, Declier Ferreira da Silva Júnior, denúncia contra a ação sofrida

Além de acionar a Justiça Eleitoral, o Coordenador Geral da Campanha, o deputado estadual Ademir Menezes, registrou ocorrência policial no 1º. DP, da cidade, contra a ação sofrida.

“É lamentável presenciar esse tipo de ação num momento em que a democracia é o que deve trilhar nessas eleições. Optamos desde o início em fazer uma campanha propositiva sem ataques deixando para a população o livre arbítrio da escolha do voto. Talvez o bom resultado do novo trabalho esteja incomodando algumas pessoas”, ressalta Ademir.