SUSTO

Criança foge de casa ao ouvir mãe dizer que estava contaminada com Covid-19 no PR

Uma criança, de 11 anos, deu um susto na sua família residente de Apucarana, no…

Segundo a PM, com frio, a criança decidiu passar a noite em uma casinha de cachorro, abraçado com três animais
Segundo a PM, com frio, a criança decidiu passar a noite em uma casinha de cachorro, abraçado com três animais (Foto: Rodrigo Almeida)

Uma criança, de 11 anos, deu um susto na sua família residente de Apucarana, no Norte do Paraná. Ela fugiu de casa após ouvir a mãe dizer ao telefone que estava com Covid-19. Pelo frio que fazia na cidade, o menino optou por passar a noite dentro de um casinha de cachorro, abraçado com três animais.

O garoto foi encontrado pela Polícia Militar, no centro da cidade, na madrugada da última quinta-feira (20). De acordo com o boletim de ocorrência, a família entrou em contato com a corporação assim que notou o desaparecimento do menor, na noite da última quarta-feira (19).

Ele confirmou aos policiais que teve medo de se contaminar pelo novo coronavírus. Ao andar por horas, ele viu a casinha do cachorro e decidiu passar a noite ali por estar com frio.

O Conselho Tutelar também esteve presente na ocorrência. A criança contou à conselheira que estava com medo do pai por não ter cumprido uma lição. O menino foi encaminhado para casa de parentes que não estão infectados com a Covid.

A história será apurada pela Polícia Civil. No atendimento, ele revelou que tem vontade de seguir carreira como policial.

*Com informações portal Ricmais