AJUDA

Família e amigos procuram Nathalia Guerra, que desapareceu na terça-feira, em Goiatuba

Ela foi vista pela última vez às 14h daquele dia, quando saiu de casa, no setor Recreio dos Bandeirantes, em um Cruze Branco

Família e amigos procuram Nathalia Guerra, que desapareceu na terça-feira, em Goiatuba
Família e amigos procuram Nathalia Guerra, que desapareceu na terça-feira, em Goiatuba (Foto: Reprodução)

A família e os amigos de Nathalia Guerra Lamunier, que desapareceu na última terça-feira (4), em Goiatuba. Ela foi vista pela última vez às 14h daquele dia, quando saiu de casa, no setor Recreio dos Bandeirantes, em um Cruze Branco.

Nathalia tem 25 anos. A família registrou o boletim de ocorrência 24 horas após o desaparecimento – e informou a placa do veículo. “Ela não toma remédios e nunca teve problema com ninguém. Nem estava depressiva”, diz a designer de interiores Maria Clara Silva Carvalho, esposa dela.

“Ela é uma pessoa alegre, que ama estar com os familiares, amigos… Esposa apaixonada, ama seus cachorrinhos e na vida é uma pessoa muito ativa socialmente. Sempre conversava com todos que ela ama pelo celular”, diz ao reforçar não ter notícias da companheira. “Não tem motivo para ela sumir por vontade própria.”

Maria Clara afirma que todos estão desesperados e esperando que ela volte para casa. “Nathalia, onde quer que você esteja, estamos todos em oração dia e noite para a sua volta e sabemos do Deus que temos e é ele que vai te devolver para nós.”

Quem tiver qualquer informação pode ligar nas polícias Civil ou Militar, ou no celular (64) 98445-3638.