mandado cumprido

Foragida da Justiça e suspeita de integrar facção criminosa é presa em Goiânia

A mulher era foragida pelo crime de associação criminosa

A imagem mostra uma mulher algemada recapturada pela Polícia MIlitar
Após monitoramento a mulher foi localizada no Setor Cidade Jardim (Divulgação PMGO)

Uma mulher de 23 anos, foragida da Justiça e suspeita de integrar facção criminosa, foi presa no Setor Cidade Jardim, em Goiânia, na terça-feira (24/2), durante uma ação da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar. A captura foi possível após o serviço de inteligência da corporação identificar a presença da suspeita na região.

Segundo a PM, a equipe intensificou o patrulhamento no setor após receber informações de que uma mulher, com mandado de prisão em aberto, estaria circulando pela área. Durante as buscas, os policiais localizaram uma pessoa com as mesmas características informadas e realizaram a abordagem.

Ao verificar a identidade da suspeita, os agentes confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de associação criminosa. Além disso, conforme as investigações, a mulher seria integrante de uma facção criminosa.

Diante da situação, a foragida foi encaminhada à Delegacia de Capturas para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

O nome da mulher não foi divulgado e, portanto, sua defesa não foi localizada. O espaço permanece aberto para manifestações.