Série A

Goiás acata decisão do TJ-GO e volta a vetar torcida do Corinthians na partida deste sábado

Após a equipe paulista conseguir reverter a decisão inicial, um novo parecer faz com que os Esmeraldinos contem com torcida única

Torcida do Goiás na Serrinha
Segurança Pública lança Grupo Especial de Proteção ao Torcedor em Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC)

A partida entre Goiás e Corinthians, que acontece na noite deste sábado (15), no estádio Hailé Pinheiro, será com torcida única. Após o Ministério Público vetar a presença dos torcedores da equipe paulista, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) garantiu a presença dos corintianos, mas a equipe goiana acatou a decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e só vai comercializar os ingressos para os Esmeraldinos.

Entre idas e vindas, o Goiás divulgou uma nota oficial na manhã deste sábado, dia do jogo, que foi notificado pela decisão do TJ-GO. Era previsto o início da venda de ingressos para os visitantes justamente no dia de hoje, nas bilheterias do estádio da Serrinha, o que então não vai acontecer. Diversas publicações foram feitas nas redes sociais por parte de torcedores da equipe paulista que estavam se deslocando de São Paulo para Goiânia.

Para o duelo válido pela 32ª rodada, o Goiás vai contar com torcida única no estádio, após a decisão do Ministério Público, devido aos confrontos que aconteceram em São Paulo, no primeiro turno. Para o torcedor esmeraldino, os bilhetes custam de R$ 20 a R$ 140. Em todos os setores destinados aos mandantes, existe uma promoção para pagar meia-entrada com a camisa oficial do Goiás.