ELIMINAÇÃO!

Goiás perde nas penalidades e é eliminado pelo Real Noroeste na Copa Verde

Na próxima fase, o Real Noroeste irá enfrentar o vencedor do duelo entre Vila Nova e Operário-MT

O Goiás atuou com um time reserva diante do Real Noroeste
O Goiás atuou com um time reserva diante do Real Noroeste. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás foi eliminado na Copa Verde. Na noite desta quinta-feira (27), a equipe esmeraldina entrou com um misto de jovens jogadores e alguns vindos do profissional e acabou empatando em 2 a 2. Nas penalidades, o time capixaba venceu por 6 a 5. Sidimar errou para o verdão.

O jogo

O confronto começou com o Goiás propondo o jogo e indo para o ataque. Mas o Real Noroeste quem chegou mais preciso e com apenas sete minutos, uma cobrança de escanteio chegou na cabeça de Toni Galego que mandou para as redes.

Aos dezesseis minutos, Wendell faz bela jogada individual e é derrubado na área. Na cobrança, Breno desperdiça e na sequência um escanteio. Pedro Bahia cruza e o próprio Breno marca de cabeça. No final do primeiro tempo, Mateus Norton bate falta com perfeição e deixa o Real Noroeste novamente na frente.

Com as mudanças no intervalo, o Goiás voltou melhor e teve três boas chances. Sidimar de cabeça ficou no quase em duas oportunidades, mas parou no goleiro. Alex pelo Real Noroeste, finalizou, desviou e quase enganou Matheus. Breno perdeu duas oportunidades que poderiam deixar o Goiás em vantagem. Bahia também tentou uma caçada, mas sem sucesso. No final do jogo, escanteio cobrado por Douglas e Breno de cabeça foi decisivo e mandou para o fundo das redes.

Nas penalidades, Breno, Douglas, Bahia e Nathan marcaram para o Goiás, enquanto Toni Galego, Dinho, Bidique, Jhonatan e Vinicius marcaram para o Real Noroeste e classificaram o time capixaba. Sidimar errou a cobrança.