Helio de Sousa afirma que mandato do Governador representa soberana vontade do povo
De acordo com ele, não há como antecipar os desafios que virão.
O presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa (DEM), citou que presidente americano John Kennedy disse certa vez que o discurso de posse deveria ser realizado ao final do mandato. De acordo com ele, não há como antecipar os desafios que virão.
“A experiência é uma grande aliada para contornar os obstáculos e os imprevistos que fazem parte do curso da vida. O homem público deve ser cordial, previdente, corajoso e humano”, afirmou o presidente.
Helio de Sousa afirmou que, hoje, Goiás dá um grande passo ao futuro. O democrata argumentou que o quarto mandato do governador Marconi Perillo, que se inicia hoje, representa a soberana vontade do povo de Goiás em continuar com um ciclo duradouro de modernidade e eficiência.
“A posse do Governador Marconi Perillo não poderia ter dia mais significativo. Hoje, 1º de janeiro, é dia Mundial da Paz e dia da Fraternidade Universal. Em um período de turbulência, o novo ano se torna uma oportunidade de fazer tudo diferente e melhor. A paz precisa ser exercida em nossas relações, como uma música que acompanha o ritmo do próprio coração”, afirmou Helio de Sousa.
O presidente disse que o espírito que guia o homem público é o do seu próprio tempo. O democrata mencionou “que temos a oportunidade de estar à frente deste tempo”.
“Podemos lançar as bases de um futuro melhor para nosso povo com fé, dignidade, cooperação, eficiência e amor. Este é o compromisso da Assembleia Legislativa. Representar a sociedade naquilo que for melhor para o futuro, independente dos desafios que virão. Que o mandato que ora se inicia seja promissor como a esperança que o acolhe”, afirmou Helio de Sousa.