Confusão

Homem é preso após jogar pedaços de pizza em presidente da Câmara de Morrinhos

// Um homem foi preso após jogar uma pizza no presidente da Câmara dos Vereadores…


//

Um homem foi preso após jogar uma pizza no presidente da Câmara dos Vereadores de Morrinho, no Sul do Estado, durante votação de cassação de dois vereadores da cidade. A confusão aconteceu nesta quarta-feira (02/09).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a audiência era pra votar pela cassação de Oberdan Mendonça Carvalho e Wellington José por causa de uma investigação sobre a contratação de funcionários fantasmas. O presidente da câmara, Alex de Souza Soares, decidiu que a votação seria secreta.

Revoltado, um morador da cidade entrou com uma pizza nas mãos e foi em direção a mesa do presidentes. Ele rasgou a caixa e jogou alguns pedaços de pizza no presidente da câmara.

O homem foi preso por policiais militares que estavam no local e encaminhado para a delegacia da cidade. De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, o ato do rapaz foi de menor potencial ofensivo. Ele foi ouvido e liberado logo em seguida.

Apesar da confusão, apenas três votaram pela cassação, os vereadores vão continuar longe da câmara por pelo menos mais quatro meses.