FILMAVA OS CRIMES

Homem é preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças em Bela Vista de Goiás

Um homem, identificado como Marcelo Pereira da Soledade, 40, foi preso suspeito de estuprar ao…

O suspeito Marcelo Pereira da Soledade, que está preso por estuprar pelo menos sete crianças em Bela Vista de Goiás, já pratica crimes de abuso sexual contra menores de idade há cerca de 15 anos. Ao menos, é o que suspeita o delegado do caso, Daniel de Oliveira. O homem foi preso nesta terça-feira (1°), após a Polícia Civil ter acesso a um vídeo em que ele violentava uma criança.
Um homem, identificado como Marcelo Pereira da Soledade, 40, foi preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças em Bela Vista de Goiás. (Foto: Divulgação – PC)

Um homem, identificado como Marcelo Pereira da Soledade, 40, foi preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças em Bela Vista de Goiás. Além dos abusos, o detido também registrou os crimes por meio de vídeos e fotos. A prisão ocorreu no último dia 1º de novembro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, entre as vítimas estão dois enteados, que moravam com o agressor.

Durante o cumprimento do mandado de prisão e da busca e apreensão, Marcelo Pereira tentou tirar a própria vida, correndo e batendo a cabeça na parede. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro inicial e conduziu o investigado ao pronto-socorro de Bela Vista.

O agressor, que segue recolhido no presídio de Bela Vista, já havia sido preso por violência doméstica em desfavor da ex-companheira, a mãe de duas crianças estupradas.

De acordo com a Polícia Civil, a divulgação da imagem e identificação do preso observa os limites impostos pela Lei n° 13.869/2019 e a Portaria nº 02/2020-PCGO, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de eventuais outras vítimas e testemunhas.