TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem esfaqueia namorada após discussão por dinheiro em Jataí (GO)

Suspeito tentou fugir quando viu a polícia, mas foi perseguido e preso em flagrante

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada, de 20, com pelo menos 10 facadas. A tentativa de feminicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), no município de Cumari, na região Sudeste de Goiás.
Suspeito de tentar matar ex-namorada com 10 facadas é preso em Cumari (Foto ilustrativa: Reprodução – FreePik)

Um homem de 30 anos foi preso após esfaquear a namorada devido a uma discussão por dinheiro em Jataí, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu na tarde de sábado (8), no bairro Vila Fátima. A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade com cerca de sete perfurações. O suspeito foi levado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos que escutaram os gritos da vítima. Ao chegarem na rua Nicolau Zaiden, os policiais viram o momento em que o homem esfaqueava a mulher de 27 anos. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito jogou a faca no chão e tentou fugir, mas foi perseguido e preso em flagrante na esquina da rua onde praticou o crime.

Conforme o relato dos policiais, apesar de apresentar perfurações nos braços, costas e pescoço, a vítima estava consciente e afirmou que o casal iniciou uma discussão dentro do carro por causa de uma dívida de R$ 4 mil que ela teria feito. Irritado, o homem desceu do carro e pegou uma faca para atingi-la.

A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital da cidade em estado grave.

O homem foi levado para a delegacia pelo crime de tentativa de feminicídio e continua detido à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS

Jovem de 17 anos é apreendido após esfaquear ex-namorada, em Trindade

Suspeito de tentar matar a esposa a tiros após discussão é preso em Goiânia

Suspeito de tentar matar ex-namorada com 10 facadas é preso em Cumari

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos