Jornalistas e autoridades do futebol goiano se despedem de Edson Rodrigues
Edson Rodrigues morreu por conta de um câncer no pâncreas

Em um dia de muita tristeza para o rádio e o jornalismo goiano, inúmeros pessoas se fizeram presente no velório de Edson Rodrigues, considerado um dos melhores locutores esportivo do Brasil. Além de jornalistas e torcedores, várias autoridades do futebol goiano também estiveram presentes para a despedida do narrador.
Os principais clubes goianos, que tiveram inúmeras narrações marcantes na voz de Edson Rodrigues, também tiveram representantes no velório do lendário narrador esportivo: Edminho Pinheiro (Goiás), Leandro Bittar (Vila Nova) e Júnior Mortosa (Atlético) compareceram na despedida do locutor. Ex-jogadores, como Guilherme (ex-Vila Nova), Macalé (ex-Goiás), Robson (ex-Atlético e Vila Nova), dentre outros também estiveram presentes.
Edson Rodrigues faleceu na manhã desta quinta-feira (26), em casa, com uma complicação gástrica. O locutor esportivo havia descoberto um câncer no pâncreas há cerca de um mês e vinha lutando contra a doença nas últimas semanas.
O velório de Edson Rodrigues ocorre na tarde desta quinta-feira (26), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O enterro do narrador está programado para ocorrer às 17h30.