Espião esmeraldino

Lucas Halter comemora momento na carreira e fala sobre cuidados para ter diante do Athletico Paranaense

O Goiás volta a campo na tarde desta quarta-feira (2), para mais um confronto em…

Zagueiro já soma doze partidas defendendo as cores esmeraldinas na Série A. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás volta a campo na tarde desta quarta-feira (2), para mais um confronto em jogo válido pela Série A. Dessa vez encara o Athletico Paranaense, às 16 horas, na Arena da Baixada.

Ainda sem alcançar o objetivo inicial dos 45 pontos, o Goiás pontuou diante do Corinthians no último sábado e quem falou sobre o jogo foi o zagueiro Lucas Halter, que foi titular durante os noventa minutos.

“Jogo pesado, duas equipes muito bem estruturadas. Um jogo difícil, jogo de Série A contra uma excelente equipe que é a do Corinthians. Um ponto importante dentro de casa para nossa sequência no campeonato”, disse o defensor.

O zagueiro chegou ao Goiás na janela de julho e aos poucos mostrou para que veio. Emprestado junto ao Athletico Paranaense, já são doze jogos pela equipe esmeraldina, sendo nove deles como titular.

“Muito feliz pelo meu momento com o Goiás e essa sequência de jogos. Algumas derrotas, mas vieram vitórias, empates, mas estou feliz, focado em terminar o ano bem aqui, buscando o que eu vim fazer, jogar e ajudar a equipe do Goiás, mas estou muito feliz nesse momento, onde me acolheram e me receberam de braços abertos”, ressaltou Lucas.

Estando emprestado pelo Athletico Paranaense, Lucas Halter não poderá atuar no jogo desta quarta, devido a cláusulas contratuais. Mas ainda assim, agora defendendo as cores do Goiás, irá torcer de longe pelos companheiros e já passou as dicas.

“A gente espera uma partida muito difícil ne. Independente deles terem perdido a final, sabemos que vai ser um jogo difícil fora de casa, eles são fortes, posso falar muito bem, lá dentro da Arena. Vamos com nosso propósito de jogo, que fazemos todo jogo, com os pés no chão mas buscando nosso objetivo”, concluiu o jogador do Goiás.