PUBLIEDITORIAL

Manlog In Box renova carga fracionada com entrega sustentável

Quem nunca enfrentou algum perrengue para despachar ou receber uma simples mercadoria? Pois é, a…

(Foto: divulgação/Manlog)
(Foto: divulgação/Manlog)

Quem nunca enfrentou algum perrengue para despachar ou receber uma simples mercadoria? Pois é, a intenção da transportadora goiana é evitar qualquer tipo de dificuldade neste cenário de despacho de pequenas cargas e encomendas. E o melhor, adicionando tecnologia e sustentabilidade às milhares de categorias de cargas que a empresa já transporta Brasil afora.

De produtos perigosos e secos à refrigerados, a promessa é de entrega em qualquer lugar do Brasil e dentro do prazo determinado pelo cliente, desmistificando todo o conceito de “lotação” de baús utilizado no transporte de cargas fracionadas.

“O cliente não vai precisar esperar encher um caminhão para despachar sua carga. Se ele precisar enviar um celular, nós enviaremos no tempo e no prazo que ele determinou para entrega. Nosso foco é trazer o cliente pra perto, estabelecer um relacionamento de confiança, onde ele pode chamar a gente pelo WhatsApp em qualquer horário do dia. Ou seja, vamos manter o padrão de relacionamento e excelência Manlog, mas sem os desconfortos que as grandes marcas do segmento, muitas vezes, causam ao cliente.”

PUBLIEDITORIAL MANLOG

(Imagem: Manlog/divulgação)

O que o CEO da Manlog, Thiago Suzin, reforça é que a empresa vem acompanhando a tendência de um consumidor mais atento e consciente, que busca a exclusividade, praticidade e valorização das marcas, produtos e serviços regionais. Segundo Gustavo Rezende, Head de Marketing da transportadora, o intuito é estreitar os laços para entregar sempre além.

“Claramente, quando você consegue estabelecer diálogos próximos sobre necessidades latentes, é normal que você consiga suprir às expectativas dos seus clientes. Na Manlog nossa pegada é 100% sustentável, nossa frota elétrica está se expandindo e as nossas ações de preservação ao meio ambiente estão tomando rumos inimagináveis. Estamos crescendo, mas a base de tudo isso é a nossa relação de proximidade e empatia com as pessoas, seja clientes ou colaboradores.”

Desde o final do ano passado, a transportadora vem investindo em veículos 100% elétricos para garantir uma frota sustentável até 2030. Ou seja, além de uma entrega ágil e tecnologia, quem optar pelo Manlog In Box também vai beneficiar o planeta. Para saber mais, basta entrar em contato pelo 62 9 9602 3736 ou 62 3412 0650.

PUBLIEDITORIAL MANLOG

{Foto: Manlog/divulgação)