Marconi se reúne com 150 pastores em Anápolis
Ele foi recebido, também, por candidatos da coligação Garantia de Um Futuro Melhor Pra Goiás
A convite do presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira – Campo Anápolis, pastor Bertiê Magalhães, o governador Marconi Perillo se reuniu na noite desta segunda-feira (29/09) com 150 pastores, em Anápolis.
Ao saudar Marconi, pastor Betiê informou aos líderes religiosos que conheceu o governador em 1987, quando chegou a Anápolis, e acompanhou o início de sua carreira política, ainda sem imaginar que ele se tornaria governador de Goiás. “Nosso estado ganhou muito em seu primeiro mandato (1999-2002), e hoje é um dos mais desenvolvidos do país. O senhor é um grande administrador, um estadista”, disse ele.
Marconi reiterou que aquela era a segunda vez, em uma semana, em que comparecia àquele templo; agradeceu ao pastor Bertiê pelas sinceras palavras e ressaltou que se candidatou ao governo do Estado novamente com a certeza de ter feito uma gestão planejada e eficiente.
Marconi reiterou que, nesta gestão, Anápolis recebeu R$ 700 milhões em investimentos em obras e serviços. “Quem imaginava que Goiás teria uma grande montadora como a Hyundai; que nós faríamos o DAIA renascer e o encheríamos de indústrias?”, indagou.
O governador reforçou o compromisso de garantir a expansão do DAIA, formando o DAIA II, dado o crescimento expressivo de indústrias a cada ano. Marconi citou ainda a construção, naquela cidade, do Aeroporto de Cargas, Centro de Convenções, anel viário do DAIA e ampliação do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
Ele pediu o apoio dos fiéis, lembrando que há 35 anos foi trazido para Anápolis pelo ex-governador Henrique Santillo e, desde então, vislumbrou um futuro próspero para o município. “Anápolis tem vocação para ser uma das melhores cidades do Brasil”, pontuou.