Marconi transmite cargo ao presidente da Assembleia
Deputado Helio de Sousa assume administração do Estado enquanto Marconi Perillo tira férias com a família até o dia 16
O governador Marconi Perillo transmitiu na tarde desta quinta-feira, dia 8, o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, Hélio de Sousa. A cerimônia de transmissão foi realizada no Salão Verde do Palácio das Esmeraldas, com a presença de alguns auxiliares.
Marconi viaja de férias com a primeira-dama, Valéria Perillo, e as filhas Isabella e Ana Luísa. O período de descanso do governador com a família vai até a próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro.
Na cerimônia de transmissão, ele falou de sua satisfação em passar o comando do Poder Executivo para o presidente da Assembleia. “Doutor Helio, além de possuir uma ampla bagagem política, é um homem honrado, honesto e muito competente, de modo que o Governo estará em muito boas mãos durante minhas férias”.
Já como governador em exercício, Helio de Sousa agradeceu a “honra e a grande responsabilidade” de substituir o governador Marconi Perillo. “Ao estilo da escola Otávio Lage, serei honesto e competente”, disse Helio, em referência ao ex-governador de Goiás.