Motociclista fica ferido após ser atingido por carro, e motorista é contido ao tentar fugir; vídeo
Acidente aconteceu na noite de domingo (28), no cruzamento da Avenida D com a Avenida Portugal, no Setor Oeste, em Goiânia
Ir direto pra matéria
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por um carro de passeio na noite de domingo (28), no cruzamento da Avenida D com a Avenida Portugal, no Setor Oeste. Imagens mostram uma confusão no local (veja abaixo).
O jovem, que não teve o nome divulgado, ficou caído ao chão aguardando socorro, enquanto populares tentavam conter o motorista para que ele não fugisse.
Testemunhas contaram que o motorista do carro, que também não teve a identidade revelada, estava bêbado e ultrapassou o sinal vermelho, momento em que atingiu o motociclista.
A Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser investigado. Não há informações de que o motorista teria sido preso.
Como os nomes não foram divulgados, não foi possível obter o estado de saúde atualizado do motociclista, bem como a defesa do motorista do carro para se manifestar diante do ocorrido. O espaço permanece aberto.