Motorista foge após atropelar pedestre e deixá-lo gravemente ferido na BR-153, em Goiânia
Homem é encontrado gravemente ferido no acostamento e pista é parcialmente interditada

Um motorista fugiu após atropelar um pedestre e deixá-lo gravemente ferido na BR-153, nesta segunda-feira (10). O acidente, ocorrido no trecho urbano da rodovia, entre o Serra Dourada e a Avenida Anhanguera, resultou na interdição parcial da via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e a vítima foi resgatada pela equipe da Triunfo Concebra.
O nome da vítima não foi divulgado e, por isso, o Mais Goiás ainda não tem mais informações sobre o seu estado de saúde atual. As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas. No entanto, durante a análise da cena, a PRF encontrou partes do carro que se quebraram e ficaram caídas no local do acidente. Esses indícios serão utilizados nas investigações para tentar identificar o veículo e localizar o motorista envolvido.
A PRF solicita a colaboração da população e de possíveis testemunhas para ajudar nas investigações. Caso alguém tenha presenciado o acidente ou possua informações relevantes, é necessário entrar em contato pelo telefone 191, número de emergência da PRF, para fornecer detalhes que possam auxiliar na identificação do veículo e do condutor.