Goiás

Nicolas comenta importância de gol diante do Juventude e fala sobre amizade com artilheiro

O Goiás venceu o Juventude no último sábado (5) e após já ter garantido sua…

Nicolas marcou o gol da vitória esmeraldina sobre o Juventude, que deu ao clube uma vaga na Sul-Americana de 2023. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás venceu o Juventude no último sábado (5) e após já ter garantido sua permanência na Série A, está próximo de concretizar de vez uma vaga na Sul-Americana de 2023.

Autor do único gol da partida, que deu a vitória e os três pontos, Nicolas precisou de apenas um minuto em campo para ajudar o Goiás e com um cruzamento de Diego, o atacante de cabeça marcou e falou sobre o gol e mais.

“Além de marcar que é sempre importante, eu fico muito feliz por estar ajudando. Então, eu me sinto muito bem vestindo a camisa do Goiás, desde que cheguei aqui ano passado, para mim cada jogo é como se fosse o mais importante da minha carreira e dou muito valor a isso e fico feliz demais. Acredito que esse gol possa nos dar uma vaga importantíssima na Sul-Americana e fico feliz pelo gol e pela vitória”, ressaltou o atacante esmeraldino.

No último sábado (5), quem comemorou o aniversário foi o atacante Pedro Raúl, mas quem marcou o gol da vitória acabou sendo Nicolas, vice-artilheiro do Goiás na temporada. Ele falou sobre a amizade com o artilheiro e essa disputa na posição.

“O Pedro está tendo um ano maravilhoso e tudo fruto do trabalho dele, um cara muito profissional e excepcional e eu estou procurando fazer meu trabalho muito bem feito. Desde que cheguei aqui procurei dar o meu melhor e tenho dado meu melhor. Ano que vem não será diferente […] é uma disputa muito saudável e quem tem a ganhar isso é o Goiás, porque temos uma briga muito saudável e sadia. Machuquei algumas vezes esse ano e o Pedro e muito por causa da competência dele, deu conta do recado, fez o gols e tem brigado pela artilharia. Ele tem méritos, merece o que está vivendo”, concluiu Nicolas.

A equipe esmeraldina volta a campo agora nesta quarta-feira (9), quando visita o Fluminense, às 19 horas, no estádio do Maracanã. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileiro da Série A.