Perfume do Cebolinha viraliza e faz sucesso entre adultos: ‘Cheiro de testosterona’
“Tem cheiro de cafajeste” e “É babado mesmo” são alguns dos comentários na web
O perfume do Cebolinha viralizou novamente. O que começou como uma fragrância voltada para o público infanto-juvenil, inspirada no personagem da Turma da Mônica, se tornou um fenômeno inesperado e lucrativo para a Jequiti. Lançado em 2022, o perfume explodiu nas redes sociais em março de 2024 e, agora, em 2025, voltou a bater recordes. “Exala cheiro de testosterona”, “Tem cheiro de cafajeste” e “É babado mesmo” são alguns dos comentários no X. Então tá…
O estouro do produto começou quando o influenciador Renan Garbuio, conhecido no TikTok por avaliar fragrâncias, postou um vídeo exaltando o perfume do Cebolinha. No relato, ele revelou que usa perfumes que custam mais de R$ 1,2 mil, mas nunca recebeu tantos elogios quanto usando a colônia do personagem criado por Maurício de Sousa. Será?
sim eu fiz o q toda mulher deveria fazer pelo seu homem: comprei o perfume do Cebolinha pra ele pic.twitter.com/q4xLj9I5n2
— MAI PURPER (@maipurper) February 8, 2025
“Você não precisa gastar horrores para estar cheiroso. O que importa é usar um perfume que te faz se sentir bem. E o perfume do Cebolinha me rendeu vários elogios”, declarou. Após a viralização, a fragrância simplesmente sumiu das prateleiras — o volume vendido em três dias equivale a um ano inteiro de vendas, segundo a Jequiti.
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O impacto não ficou só no TikTok. No X (antigo Twitter), internautas seguem comentando sobre o produto, muitas vezes relatando dificuldade para encontrar uma unidade sequer.
passo mal que o perfume do cebolinha sempre tá nisso de forma não irônica pic.twitter.com/dvcKHQWX19
— lazita📖: caraval (@holliebrina) May 18, 2025
Qual é o cheiro do perfume do Cebolinha?
A fragrância tem caminho olfativo fougère refrescante, com notas de saída de bergamota e limão, um coração levemente aquático e frutado, e um fundo amadeirado com âmbar, musk e sândalo. O aroma surpreendeu até os mais exigentes, que garantem: não tem cheiro de criança, é coisa de gente grande.
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O CEO da Jequiti, Eduardo Ribeiro, celebrou o sucesso. “O Cebolinha é atemporal e conecta gerações. Este sucesso reforça nossa estratégia de unir entretenimento, carinho e qualidade em produtos acessíveis”, destacou.
Com preço sugerido de R$ 34,90, o perfume do Cebolinha segue esgotando sempre que volta ao site da Jequiti.
Como é que pode o perfume do cebolinha estar tão valorizado e tudo esgotado
— Thiago com TH (@thiag0roger) May 19, 2025
É tão bom assim? pic.twitter.com/r73pBhwrcp