TRÁFICO

Polícia Militar flagra trio com 150 quilos de maconha, em Goiás

Uma ação de militares do Batalhão de Choque no interior de Goiás culminou na apreensão…

Um dos presos também seria dono de um carregamento de drogas apreendido na semana passada em Jataí
Um dos presos também seria dono de um carregamento de drogas apreendido na semana passada em Jataí (Foto: divulgação/SP)

Uma ação de militares do Batalhão de Choque no interior de Goiás culminou na apreensão de 158 peças de maconha, na noite desta terça-feira (13). Três suspeitos de tráfico foram presos e autuados em flagrante, nas cidades de Serranópolis e Quirinópolis.

A primeira prisão aconteceu em Serranópolis, cidade distante 376 quilômetros da capital. No município, um suspeito foi flagrado com 1,5 kg de maconha. Com informações repassadas por ele, os policiais chegaram até outro suspeito, na cidade de Quirinópolis, que confessou ter escondido várias peças do entorpecente em uma residência.

Na casa indicada pelo detido, os militares encontraram 150 kg da droga, uma balança de precisão e algumas mudas de maconha, já em fase de crescimento. Um terceiro suspeito contou havia sido pago para vigiar o entorpecente na casa e também foi preso.

De acordo com a PM, um dos presos confessou ser o dono do carregamento de 80 kg de maconha apreendido na semana passada perto de Jataí. Nomes e idades dos três detidos não foram divulgados.

Um dos presos também seria dono de um carregamento de drogas apreendido na semana passada em Jataí

Um dos presos também seria dono de um carregamento de drogas apreendido na semana passada em Jataí (Foto: divulgação/ PM)