CONFRONTO

Polícia trabalha para identificar homem que morreu em confronto com PM em Jaraguá

Um homem foi morto durante um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em…

Homem morto em confronto com a CPE em Jaraguá, ainda não foi identificado (Foto: Divulgação/CPE)

Um homem foi morto durante um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), em Jaraguá. Segundo os militares, até a tarde desta quarta-feira (26), o corpo do suspeito ainda não foi identificado.

O confronto aconteceu na noite da última segunda-feira (24), na Vila Colombo. Os policiais foram até uma residência para prender um homem que é o principal suspeito de ser o mandante de uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos.

De acordo com a CPE, na porta da residência, que é conhecida no bairro como boca de fumo, estavam duas pessoas que correram para dentro do quintal ao ver a viatura. Os policiais foram atrás dos suspeitos e na tentativa de fuga, a dupla correu para pular o muro dos fundos e um deles sacou a arma de fogo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram.

Ele foi atingido na região do tórax e após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá, mas não resistiu e morreu. Já o outro homem que seria o mandante do crime contra o adolescente, que aconteceu no dia 21 de setembro, no Residencial Primavera, conseguiu fugir.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram 1kg de maconha e com o criminoso que trocou tiros com a polícia estava um revólver calibre 38 e seis munições. O corpo do homem está no Instituto Médico Legal de Goianésia e até o momento não foi identificado.